Aumente a disponibilidade de seus serviços críticos de TI

MONITORAMENTO DE TI 24X7 COMO SERVIÇO. CONTRATE E GANHE TRANQUILIDADE.

A alta disponibilidade de seus serviços de TI passa por uma estratégia inteligente de monitoramento

Obtenha visibilidade e controle de seu ambiente com um serviço com ROI Garantido.

Veja o vídeo explicativo do Monitoramento 24×7 iamit

Um serviço com alto valor agregado

Atualmente, muitas empresas contam com uma infraestrutura de TI que é crítica ao negócio, nas quais uma simples parada ou falha pode gerar enormes perdas de faturamento. Se esse é o seu caso, contar com a ajuda de um parceiro especializado em suporte técnico com serviço de monitoramento de TI 24×7 é importante para ajudar os negócios de sua empresa, bem como manter todo o ambiente funcionando sem ter que se preocupar com isso. Com o auxílio do serviço de monitoramento de TI 24×7 fornecido pela iamit, o seu departamento de TI pode concentrar em tarefas mais estratégicas de seu negócio, sobretudo aquelas relacionadas ao core business.

Monitoramento Flexível

A iamit pode monitorar os seus principais serviços de infraestrutura e aplicações em regime 24×7 de maneira proativa, reportando os problemas que possam interferir na disponibilidade de seus serviços críticos.

Além disso, nós podemos atuar em casos pré-determinados ou, se for necessário, escalar o profissional gabaritado para corrigir o seu problema.  Caso a sua empresa já conte com ferramentas de monitoramento, a iamit poderá utilizá-las ou fornecer alternativas próprias.

Através do monitoramento fornecido por nós, você pode acompanhar os mesmos dashboards que utilizamos para saber em tempo real a saúde de seu ambiente, além de obter as mesmas mensagens que a nossa equipe recebe.

Benefícios do monitoramento de TI 24×7 da iamit

  • Escalamento para área definida ou atuação para solução de gerados por sistemas críticos;
  • Redução do custo financeiro ocasionado por paradas de serviços críticos com aumento da disponibilidade de serviços de rede;
  • Identificação de problemas potenciais;
  • Atuação proativa para evitar paradas no ambiente;
  • Aumento da satisfação dos usuários de TI;
  • Resposta rápida a incidentes para recuperação de ambiente.

Se compararmos com o prejuízo que a sua empresa pode ter, causado por uma parada de uma aplicação crítica, o serviço de monitoramento 24×7 e o suporte técnico sob demanda são serviços de baixo custo.

Ainda não tem uma solução de monitoramento? Conheça:

Nós podemos ajudá-lo a identificar as soluções e serviços que melhor se adequam a sua empresa.

Entre em contato conosco agora mesmo e fale com um de nossos especialistas.

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