Enterprise Mobility + Security

O Microsoft EMS fortalece as amarras de segurança da empresa, preocupando-se inclusive com as menores brechas. Entre suas atribuições, destacam-se a segurança na nuvem, proteção contra ameaças e de dados valiosos.

Segurança e auditoria no ambiente de TI

A segurança do ambiente de TI já deveria ser um ponto de atenção antes, mas com a chegada da LGPD, o tema exige um cuidado ainda maior. Entenda quais são os desafios e as melhores estratégias para garantir a segurança nos negócio. Confira.

Webinar: Com fazer a transição para o trabalho remoto com eficiência - iamit e GoToConnect

Como fazer a transição para o trabalho remoto

home office é uma tendência que veio para ficar. Convidamos o Sales Engineer da LogMeInFábio Cunha, para um bate-papo onde você vai entender quais os desafios do trabalho remoto e como soluções de PABX Cloud podem te ajudar a garantir a integração e a eficiência da equipe. Confira aqui!

iamit- webinar - quest

LGPD na prática

A LGPD é um importante marco para o mercado brasileiro no tratamento de dados pessoais. Faremos uma análise dos principais artigos voltados ao assunto e quais os recursos e controles de segurança que podem e devem ser adotados para estar em conformidade com a Lei. Confira!

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?