System Center Service Manager (SCSM)

Gerenciamento de Service Desk - Gerenciamento de Datacenter - Soluções - iamit

Gerenciamento de Service Desk

Conte com uma plataforma integrada de gerenciamento serviços

Registre e resolva incidentes em seu ambiente de TI com processos baseados no ITIL

O System Center Service Manager (SCSM) é uma plataforma integrada que foi desenvolvida para automatizar e adaptar as práticas recomendadas de gerenciamento de serviços de TI de sua empresa, como as que constam na MOF (Microsoft Operations Framework) e na ITIL (Information Technology Infrastructure Library). Além disso, ela fornece processos internos para a resolução de incidentes, solicitações, controle de alterações e gerenciamento do ciclo de vida de ativos.

Com o System Center Service Manager, você irá criar um catálogo de serviços para a sua empresa e deixá-lo disponível facilmente para os clientes em um portal de atendimento. Assim, as solicitações criadas no portal serão classificadas e categorizadas automaticamente, aumentando a eficiência do seu time na solução de problemas.

Caso seja necessário, é possível configurar o Service Manager para integrá-lo ao System Center Operations Manager. Assim, todos os alertas gerados em seus servidores e serviços de rede gerarão um novo incidente que será tratado pela sua equipe.

Entre em contato conosco agora mesmo e fale com um de nossos especialistas. Nós podemos te ajudá-lo identificar as soluções e serviços que melhor se adequam a sua empresa.