QUANDO A PRODUTIVIDADE DAS PESSOAS ESTÁ EM JOGO, VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE AGIR!

Não importa o tamanho do seu negócio. Temos uma opção de suporte service desk para você
Nosso serviço de suporte sob demanda para service desk permite que os usuários entrem em contato com a nossa central de serviços por diferentes canais, para receber suporte no seu dia a dia. Os chamados são registrados em nossa ferramenta de service desk, de onde são extraídos relatórios mensais de atendimento que permitirão a tomada de decisões estratégicas em relação aos seus serviços de TI.


Não importa o tamanho do seu negócio. Temos uma opção de suporte service desk para você
Nosso serviço de suporte sob demanda para service desk permite que os usuários entrem em contato com a nossa central de serviços por diferentes canais, para receber suporte no seu dia a dia. Os chamados são registrados em nossa ferramenta de service desk, de onde são extraídos relatórios mensais de atendimento que permitirão a tomada de decisões estratégicas em relação aos seus serviços de TI.
Características da solução de Service Desk
ATENDIMENTO 24X7
SLA DE ATENDIMENTO
RELATÓRIOS DE UTILIZAÇÃO
TARIFAÇÃO POR USUÁRIO

Como funciona
Esse serviço está projetado para atender as solicitações de seus usuários de forma remota, com software fornecido por nós, ou o de sua preferência. Vamos tratar de intercorrências, nos dispositivos de usuários, como por exemplo, identificar a causa e realizar os ajustes necessários para corrigir um erro que impeça o usuário de fazer uma ação. Instalações de novos softwares ou sistemas operacionais, a menos que seja para corrigir um determinado problema, manutenção de hardware e outros dispositivos, ficam fora do serviço.
Vamos tratar de computadores executando as versões suportadas pela Microsoft do Windows e smartphones com IOS e Android.
Quer automatizar a distribuição de software e sistema operacional em seu ambiente? Conheça nosso serviço de Gestão de Patches.

Como funciona
sse serviço está projetado para atender as solicitações de seus usuários de forma remota, com software fornecido por nós, ou o de sua preferência. Vamos tratar de intercorrências, nos dispositivos de usuários, como por exemplo, identificar a causa e realizar os ajustes necessários para corrigir um erro que impeça o usuário de fazer uma ação. Instalações de novos softwares ou sistemas operacionais, a menos que seja para corrigir um determinado problema, manutenção de hardware e outros dispositivos, ficam fora do serviço.
Vamos tratar de computadores executando as versões suportadas pela Microsoft do Windows e smartphones com o IOS, Android e Windows Phone.
Quer automatizar a distribuição de software e sistema operacional em seu ambiente? Conheça nosso serviço de Gestão de Patches.
Personalize o seu serviço
Adicione funcionalidades ao seu serviço de Service Desk e otimize os seus investimentos.
TREINAMENTO
VISITAS PRESENCIAIS
Investimento
Esse serviço é tarifado pela quantidade de usuários do ambiente, ou por uma quantidade de horas de suporte contratadas.
SUPORTE COM A QUALIDADE QUE SEUS COLABORADORES EXIGEM
Profissionais certificados.
Equipe multidisciplinar.
Laboratórios de troubleshooting.
Atendimento 24×7.
A PARTIR DE
R$
4140
/mês
MAIS POPULAR
SUPORTE COM A QUALIDADE QUE SEUS COLABORADORES EXIGEM
Profissionais certificados.
Equipe multidisciplinar.
Laboratórios de troubleshooting.
Atendimento 24×7.
A PARTIR DE
R$
1500
/mês
MAIS POPULAR
Conheça nossas opções de suporte

SUPORTE A SERVIDORES E CLOUD
Nós podemos ajudá-lo a identificar as soluções e serviços que melhor se adequam a sua empresa.
Entre em contato conosco agora mesmo e fale com um de nossos especialistas.
