Windows 10 e Office 365: Empresa mais segura e produtiva - Blog - iamit

 

O Ignite, é a maior conferência de TI do setor com mais de 20 mil participantes. Esse evento que ocorreu no final do ano passado trouxe uma certeza: “É um momento emocionante para trabalhar com TI, com o ambiente de trabalho moderno que está gerando uma grande mudança na forma como as pessoas trabalham”.

Informação abundante, experiências e dados podem ser movidos facilmente entre múltiplos dispositivos e a colaboração é crítica, à medida que a força de trabalho se torna mais móvel e mais global. Ao mesmo tempo, a segurança nunca foi tão desafiadora diante dos ataques que têm se tornado mais avançados e focados, com o custo médio de uma quebra de dados de US$ 12 milhões e um custo em produtividade estimado de US$ 3 trilhões até 2020.

Com mais de 400 milhões de dispositivos ativos mensalmente rodando Windows 10, as empresas estão mudando mais rápido para o mais seguro Windows.
Combinado com os 70 milhões de usuários ativos por mês do Office 365 e Azure Active Directory em EMS protegendo 1 bilhão de logins a cada dia, consumidores como Expedia, Goodyear e Facebook já estão tirando proveito dessas tecnologias.

Agora, a oferta de segurança da Microsoft fica ainda mais forte com a chegada do Windows Defender Application Guard – o que torna o Microsoft Edge o navegador mais seguro para empresas – e a expansão de nossa tecnologia Advanced Threat Protection ao Windows 10 Enterprise e Office 365 para proteção completa.

Compartilhe esse artigo:
comments powered by Disqus