A importância de ter uma equipe de TI capacitada - Blog - iamit

A importância de ter uma equipe de TI capacitada

Há não muitos anos atrás o mundo era desprovido em tecnologia

Há não muitos anos atrás o mundo era desprovido em tecnologia. A internet, uma jovem que tem por volta de 47 anos, funcionava de maneira primitiva e, nos últimos anos, vem evoluindo velozmente. Junto com essa evolução veio toda a transformação de mercado, em que o cliente/consumidor passou a ser mais exigente, tornando o comércio cada vez mais competitivo.

Hoje, a tecnologia atrai até pessoas que nunca mexeram ou estudaram para isso. O mercado vem crescendo e ainda tem um grande espaço para inovação e expansão.

Como consequência da expansão do mercado, o profissional de TI passou a ser mais valorizado e requisitado do que nunca. Se você faz parte deste grupo de profissionais, é com você que queremos falar agora!

Como todos que trabalham com tecnologia sabem, o mundo será cada vez mais baseado em cloud. Muitos profissionais se perguntam, no entanto, se esta tecnologia irá diminuir a participação dos profissionais de TI no mercado, e a resposta é simples: qualquer profissional que se capacite para operar sistemas baseados em nuvem será cada vez mais valioso em qualquer segmento.

Com o Microsoft Azure, solução de nuvem da Microsoft, qualquer profissional de TI pode ser produtivo, porém sempre é importante buscar cursos de capacitação. Hoje, o mercado emprega cerca de 1,3 milhões de pessoas e em torno de 50 mil empresas estão esperando um profissional qualificado.Mic

Com o Microsoft Azure, você pode criar, hospedar e rodar as suas aplicações na nuvem sem se preocupar com infraestrutura, além de também poder hospedar servidores, bancos de dados e montar o seu ambiente diretamente.

Saiba mais:

 

Compartilhe esse artigo:
comments powered by Disqus